Monday, August 13, 2007




Olá pessoal, comecei a andar!

Isto na Irlanda é muita verde e um bocadinho fresco.
Eu quero é comer e brincar. Tou uma macaca de imitação. E tenho 2 dentinhos para morder nos meus pais também. Também gosto que me atirem pelo ar e de abrir gavetas e mandar coisas para o chão. Se não esquecer as sestas e sujar a roupa, enfim, o dia é pequeno.
Chuchadelas e carantonhas para vocês!

Os pais pedem desculpa por não fazerem actualizações mais frequentes. De qualquer modo, a Miriam está quase a fazer um ano! Como o tempo passa depressa, xissa...


3 comments:

Anonymous said...

wow! que fotografia gira !
e 2 dentes ja ! a Miriam ja nao e um bebe! Quando ela faz anos?
entao a Milena e miriam estao na irlanda? que bom, a familia tuda junta, deve ser muito fixe!
muitos beijinhos
Anne

Cycling Evolution said...

Muito fiche1
Ja tem mais dentes que o pai ;-)
Cada vez esta menina é mais gira. Ja fala alguma coisa? É Trilingue? O que e Pai e mai em checo, ingles e Portugues.
Continuem a por mais fotos!
Abrazo
BB

CL said...

Bem! Já tem dentes e já anda... God, o tempo voa mesmo!!

Ainda bem que estão todos juntos. :)

Qualquer dia apareço aí, agora que estou perto dos voos baratos... ;)

Escrevo em breve!

Beijinhos para todos